Líder de prevenção e perdas
Responsável por coordenar e implementar estratégias para minimizar riscos e reduzir perdas dentro de uma organização. Essa função envolve a supervisão das atividades de prevenção de perdas, a condução de investigações, a gestão de equipes e a colaboração com outros departamentos para assegurar que as práticas de segurança e proteção estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentações externas.
Supervisão de Equipe;
Desenvolvimento de Estratégias;
Monitoramento de Atividades;
Investigação de Incidentes;
Interdepartamental de Colaboração;
Treinamento e Capacitação;
Relatórios e Análises
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
vale alimentação
vale transporte
plano de saúde
plano odontológico
seguro de vida
Sobre Total Express
- Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional