Supervisor(a) de Atendimento Bilingue - Internacional | COMEX Copiar link da vaga
Descrição da vaga
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento internacional, atuando diretamente em operações de Comércio Exterior (COMEX), com foco em cross border e gestão de retenção de produtos.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar a equipe de atendimento internacional, garantindo alto padrão de qualidade.
Gerenciar processos de atendimento em COMEX, incluindo demandas de exportação, importação e cross border.
Atuar na retenção e liberação de produtos junto a clientes, áreas internas e órgãos regulatórios.
Monitorar indicadores de performance, SLA e NPS, propondo melhorias contínuas.
Interagir com áreas de logística, fiscal e aduaneira para resolução de casos críticos.
Desenvolver a equipe por meio de feedbacks, treinamentos e acompanhamento próximo.
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em atendimento internacional e/ou COMEX, vivência em logística internacional.
Formação superior completa.
Fluência em Inglês (oral e escrito). Espanhol será considerado diferencial.
Conhecimento em processos aduaneiros, retenção de produtos e legislação de comércio exterior.
Domínio do Pacote Office; conhecimento em Power BI será um diferencial.
Habilidade de liderança e gestão de equipes e gestão de indicadores de atendimento.
Perfil analítico, orientado a resultados e à experiência do cliente.
Local: Barueri – Zona Oeste/SP
Modelo de trabalho: 100% presencial
Horário: 08h00 às 17h48 (segunda a sexta-feira)
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Total Express
- Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional